O melhor de mim =]

quarta-feira, 15 de junho de 2011

:S

Sinto sua falta.
A verdade é que não te esqueci e te quero constantemente. Não quero uma alma sem você.
Quero sabe o que você está fazendo, se você pensa em mim, se algum dia gostou de mim de verdade.
Queria voltar no tempo e fazer tudo diferente, te prender até mim, fazer só que você gosta, pra você nunca querer ficar longe de mim. Não consigo pensar em outra coisa a não ser você.
Tão pouco tempo, e tão inesquecivel..
Tenho esperanças de que um dia tudo o que você me prometeu ser verdade. Será que um dia você vai me perdoar?
Se eu pelo meno soubesse o que fiz de errado..
Quero que você saiba tudo o que eu sinto, quero gritar seu nome, mais sei que você nunca vai me ouvir, minha chance acabou, nossa historia acabou, e hoje eu não tenho mais nada a não ser saudades e muita dor.
Voce não é o amor da minha vida, porque te amo muito mais que isso, você é o amor da minha existencia.

Um comentário:

  1. :s nossa Cecy...
    Pode ser que um dia essa pessoa volte para sua vida... E tudo isso se torne real outra vez.
    Tá, eu sou a pessoa mais pessimista do mundo, mas estou começando a mudar meu jeito de pensar ^^

    ResponderExcluir