O melhor de mim =]

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Agora o blog é romântico tbm *-* ...

Hoje, acordei romantica. Mais não uma romântica triste, uma romantica feliz. É engraçado, porque eu não tenho motivos pra sorrir.
Mais ai, conversando com meu amigo André ontem, reparei em uma coisa: eu não sou a unica, e ele tambem não. Há vários de nós sofrendo por amor, e não são poucos, acho que o amor é a maior causa de sofrimento no mundo! uhsauhsuahasuh.
Quem nunca sofreu por amor? E quem nunca olhou pra tras, e pensou: "Não acredito que chorei por isso!"
Acontece muito comigo, antes, pessoas que me faziam tremer a cada vez que passavam por mim, tornaram-se indiferentes, insignificantes até.
Uma caracterista principal dos serer humanos é o egoísmo, achamos que temos o pior problema, que sofremos mais que os outros, com a gente sempre é pior, que fomos mais usados, que todos podem menos a gente. Eu penso assim as vezes, sou gente tambem. Mais nunca perco a esperança, e sempre acha que a minha hora vai chegar.
Um outro amigo meu, disse que já maguou muita gente, mais que depois voltou tudo pra ele. Eu acredito nisso também, o munda dá voltas, é por isso que faço sempre o bem pra todos.. uahasuhsuah, ta.
Já outro, diz que não consegue se apaixonar mais, que está frio, não amara mais ninguem, e que o amor não existe. Eu admiro ele, e queria ser assim também.. Fria, um gelo. Mais acho que viver sem sentimentos não é saudavel, vivendo assim, veremos o mundo passar, pessoas encerrando ciclos, e você ai, parado, na mesma. Ninguem pode estar ao mesmo tempo no presente e no passado.
Agora me diz: Você só se apaixonou uma vez na vida? Lógico que não. Você pode passar o tempo que for se perguntando porque certas coisas que eram tão importantes e sólidas pra você, foram subtamente transformadas em pó, e que não dará só um passo enquanto não entender as razões que levaram a isso. Mias será desgastante.
Esse relacionamento acabou, mais não importa quanto tempo demore, você se apaixonara de novo, como da outra vez. Ninguém é insubstituivel, um habito não é uma necessidade! Você viveu anos sem essa pessoa!
É natural chorar, ficar deprimida, e tudo... Seria estranho não se importar.. Mais tem gente, que passa dos limites. Eu ja passei dos limetes, e hoje, vejo o quanto fui ridicula..
è preciso saber quando uma etapa chega ao final.. Se insistirmos em permanecer nelas mais que o tempo necessario, perdemos o sentido e a alegria de viver
Eu achava que era só os homens que magoavam as mulheres.. Mais conversando com esses caras ai, comecei a pensar totalmente diferente. Vocês homens tão piores que as mulheres hein? Nós choramos, mais depois de um tempo, renascemos, maravilhosas, como uma fenix.. hasuahshsauahsuahs.
Agora vocês homens?
Uns ficam babando a ex pra sempre, outro prefere ser frio e é todo aquele blablabla.
hahahahahaha.
Mais o que somos de nós mulheres sem vocês né? Se não tiver alguem pra ficar nos babando, pra quem vamos nos arrumar? Quem vai pagar nossas contas? lalalala..
Vamos virar a pagina, esquecer, girar com o mundo! Não é questão de egoismo, e sim, amor própio, se você não ser amar, ninguem poderá te amar, e porque aquilo simplismente não se encaixa mais em sua vida!
A vida não é um jogo, que jogamos com cartas marcadas, por tanto, as vezes ganhamos e as vezes perdemos.

Então, não vamos ficar chorando por uma coisa que amanhã não terá mais valor nenhum para nós né?

Um comentário:

  1. Belo texto, só não foi legal falar assim de nós homens uashaushaush
    Mas é verdade mesmo tudo que você disse, ninguém é insubstituivel e homens também sofrem de amor...

    ResponderExcluir