O melhor de mim =]

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Voltei, bonitinhos.

Oi bonitinhos, sentiram a minha falta?

Eu senti taaanto a de vocês (mentira).

Bom, amores da minha life, vou fazer um breve resumo do que ando fazendo da minha life:

A grande novidade é que estou fazendo faculdade! SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM, eu Maria Cecília, estou fazendo faculdade! Minha mãe me intimou a ser alguem nessa vida, e eu escolhi fazer Publicidade e Propaganda por que sou linda e criativa e tambem foi como uma vingança sutil da festinha de aniversário quem meus pais me deram com o Ronald Mc Donald's quando eu tinha 5 anos ¬¬


Ainda conheci muita gente linda  e bebadas na faculdade, principalmente os PP's que são todos unidos e uns lindos com algumas exceções, por que vamos combinar que eu só ando com gente linda e viciadas em baralho né?

Se estou namorando? AH, É CLARO, eu tenho um relacionamento sério imaginário Adam Levine o vocalista do Maroon 5 sabe? Quem não se lembra, ele terminou esses dias com a Anne, pra ficar comigo, é obvio, ele não resistiu ao meu corpo sedutor.

Além disso ando gastando todo o dinheiro do seguro desemprego com maquiagem, e estou desempregada, alias, por isso estou aqui, porque se eu tivesse algo pra fazer não estaria aqui ( quem quiser me dar um emprego, i'm here) escrevendo bobagens e implorando pra vces lerem :(

 E na noite, hahahaha, a unica coisa que faço além de jogar poker e ter overdoses de café, é ficar circulando na net e rindo das pessoas que usam Comic Sans e ainda estão no Ensino Médio hahahahahaha

Enfim, agora vou começar a liberar toda minha criatividade publicitaria (dependendo da minha preguiça), escrever sobre o drama da minha vida, porque não sou nem obrigada, e vou enxer o saco de vocês frequentemente pra ler qualquer besteira que escrevo, por que vces são bestinhas e vão rir disto. Brincadeira :)


;beijos sensuais, Amo vocês! s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2s2










P.S. Mentira, não amo não :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário