O melhor de mim =]

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Blog Ressucitado \o/

Geeeeeeeeeeente! Fazia tanto tempo que eu não postava que já tinha até esquecido minha senha.. hausahuahash

Bom, muitas coisas aconteceram e mudaram.. Eu venci, perdi, duvidei.. mais é assim que é a vida né?

Mais acho que só tive forças pra continuar lutando e ser o que sou graças aos meus amigos.. aaaaaaaaaaaah, os amigos *-*, são aquelas pessoas que vão te ajudar, estar com você, sem querer nada em troca, a não ser sua amizade..
Teve pessoas que por um certo momento, achei que estariam ccomigo pra sempre, que estariam sempre do meu lado, que me amariam, mais não foi assim... Até foi no começo, mais depois mudaram de idéia do nada, e acabou. Eu não ligo, eu tenho amigos.

Amigos são os unicos que vão gostar de você exatamente do JEITO QUE VOCÊ É , que verão seus defeitos, mais isso não será motivo suficiente para se afastar de você, e sim ajudar a resolve-los, e se não tiver solução, conviverão com eles numa boa...
Eu vejo o defeito dos meus amigos como parte deles, e não como um problema, as vezes penso até que se eles não fossem desse jeito, não gostaria tanto deles..

Eu tenho tos os tipos de amigos:

Amigo IMÃ: Aquele que te carrega pra todos os passeios..
Quem são: Miquéias, e Éricka.

Amigo PACEIRO: Sempre pronto pra o que der e vier..
Quem são: Miquéias, Éricka, Janaina, Luciane e Michele, Wanderley.

Amigo "VIAGEM NA MAIONESE": Embarca junto com você em seus sonhos mais mirabolantes...
Quem são: Miquéias e Acácio, Wandeley, Bruno, Luciane, Karina, Sara.. Meus amiguinhos são todos Esquzofrenicos.. uahausha

 Amigo BARULHO: Quando sai, deixa um silêncio incrível...
Quem são: Acácio e Miquéias..

Amigo BANQUEIRO: Sempre ajuda você na$ hora$ mai$ difícei$..
Quem são: Acho que sou eu.. hsaushaushauhs

Amigo PROTETOR: Defende você em situações difíceis..
Quem são: Miqueias, Acácio, Karina..

Amigo OTIMISTA: Esse tem a solução para tudo...
Quem são: Karina, Michele e Éricka

  Amigo CONSELHEIRO: Vive lhe dando conselhos, mesmo que você não peça..
Quem são: Luciane, Janaina, Sarah

Amigo ANTIGO: Para ser preservado...
Quem são: Karina, Luciane e Ericka

Amigo EXPERIENTE: Sempre sabe como fazer as coisas.
Quem são: Ericka e Michele, Karina.. 666* husauh

Gente essas pessoas são as que mais conheço, e por isso citei elas, porque sei o que falar delas..
O restante, espero conhecer, pra um dia poder escrever sobre também..

Coisa melhor pra escrever na primeira materia do ano?!

Esses sim são meus amigos, pois apesar das diferenças, defeitos, etc, me respeitam, e apesar de tudo, gostam de mim do jeito que sou..

Hoje sou desse jeito graças a eles, então se algo que vocês não gostam em mim, a culpa é deles! :P

Amo vocês! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário