O melhor de mim =]

domingo, 12 de junho de 2011

Ciclos Viciosos.

Nos ultimos anos da minha vida, tenmho avaliado algumas situções que já percebi que se repete inumeras vezes na minha vida.
Nos últimos dias, eu passei por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. ao contrario, eu me sento horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar.
Você esta bem, equibrada, de bem com a vida, e muito bem di jeito que está.
Derrepente, aparece alguem sem ser chamado, te conta historias, alimenta seus sonhas, muda suas ideias, abala suas estruturas, bagunça a sua vida. E de uma hora pra outra, mudam de ideia, sem motivos sólidos, sem explicações, ele simplismente enjôou de você. Você simplismente perdeu a graça.
É dificil de enteder: Num dia, você é a linda, a razão de viver dele, ele te enche de beijos, quer estar constante mente do seu lado, morre de saudades.. No outro, você é insuportavel.
Eu me recuso a entender! Quem eles pensam que são pra fazer isso com a gente?
E você? Como você fica? Eles naão se importam..
Por mais que você lute para não pensar nele, eu não lutava para esquecê-lo. Eu me preocupava - tarde da noite, quando a exaustão da privação de sono penetrava em minhas defesas - que tudo desaparecesse. Que minha mente fosse uma peneira e eu um dia não conseguisse me lembrar da cor exata de seus olhos, da sensação de sua pele fria ou da textura de sua voz. Eu podia não pensar naquilo, mais queria me lembrar de tudo.
E eu não queria ir para um lugar, onde eu nunca pudesse imaginá-lo, a convicção desapareceria... E eu não podia conviver com isso.
Proibida de lembrar, com medo de esquecer; era uma situação limite.

Bagunçam sua vida, te sugam até o ultimo, te faz acreditar no impossivel, e depois a desculpa são as duvidas!
Promete coisas, certezas absolutas, amores enternos... Talvez fosse apenas um sonho muito convincente que você confundiu com a verdade..
 A verdade, é que eu quero ouvir a voz dele de novo.. A voz que eu reconheceria em qualquer lugar, que se eu estivesse morta, reagiria a ela..
Quer saber? O tempo passa. mesmo quando isso parece impossível. mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. até para mim..

* É o amor que pode dar as pessoas o poder de despedaçar você!

Um comentário: