O melhor de mim =]

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

NATAL. Época de falsos "amiguinhos"

Primeiramente, feliz natal né, poque se eu não falar feliz natal pra você, provavelmente vai me chamar de anticristo e mal-amada.


Enfim, eu não gosto de natal, não gosto mesmo. As pessoas que nem falam comigo o ano inteiro aparecem do fundo das profundezas, todo mundo enchendo a cara pra esquecer as maguas, é uma mentira só! 
Falam que é o aniversário de Jesus, sendo que ele nem é lembrado, pelo menos não quanto o papai noel ea coco-cola, e os ursos polares né. Alias, o papai noel só é vermelho por causa da coca-cola, acho que a coca-cola comprou o natal e o papai noel. O pior são aquelas reninhas e viadinhos da coca-cola que voam né, existem viadinhos sim, mais eles não voam, o unico viadinho que voa é o superman.
Pura manoobra de marketing, a época mais feliz do capitalismo!
Os pais enfrentam filar enormes, pra comprar presentes, estouram o cartão de credito nas casas bahia, e so começam a pagar depois do carnaval, é claro, rs, pra comprar presentes pros filhos, e colocar embaixo dop pé de arvore de natal feita com garrafa pet e dizer:
-Olha filhinho que papai noel te trouxe!
-Eu sei pai, só o papai noel gosta de mim, voce nunca me traria nada, papai noel sim é gente boa!
E ainda engana os filho dizendo que "só criança boa ganha presente bom". Argh, criança filha de rico ganha presente bom, filho de pobre ganha o que da pra comprar, e o pai continua pagando o resto do ano inteiro, ou não ganha nada mesmo.
E se eu decido ficar em casa assistindo televisão, é uma decepção que só, ligo a tv e ta passando "Especial Roberto Carlos" arrrrrrrrrrgh, quem é que gosta de assistir isso em pleno natal? ja to depre, e a globo ainda me vem com essas? Ou então a xuxa faz um especial que não tem nada de especial, porque todo ano até a roupa é igual, só trocam as crianças.
O Pessoal pensa que esta no Canadá né? Os efeites são bonecos de neve, cachecoóls, papai noels agasalhados, gente! Estamos no Brasil! Parem de querer imitar o exterior, sejam originais!
E a minha familia então? Pelo menos a minha é assim:
Se reunem só pra falar que morreu no ano, do que morreu, quais foram as doenças, do presidente.. Mais natal é familia né, tenho que ficar ouvindo.
Também é uma competição de moda aqui na rua.. Os pobres tem que comprar a roupa de natal pra desfilar na favela no dia. Tipo "beleza na comunidade".
Se seu namorado falar que vai dormir no natal, é mentira ta? Meeeeu, que é que consegue dormir nesse inferno de barulhoooooo? Ah va!


Enfim, detesto natal, pra mim, não passa de um dia qualquer, em que a falsidade e o espirito favela só aumenta, rs.
Ah, vizinhos, o pisca-pisca de vocês é muito brega, sorry.


Maaaaaaaaaaaaaaaaas, como eu sou linda, perfeita, educada e em sintonia com o meu mundo, FELIZ NATAL!


Obs: Qero aproveitar que ta todo mundo bonzinho, e pedir pro "Texxa" assumir minha paternidade e pagar minha pensão atrasada, e polpar minha mãe de fazer escandalo no ratinho, rs.


Créditos:

Teixxa - Pai que não me assume, rs.


Bom gente, essa foi minha inspiralção, espero que gostem, amo voces s2












PS. Mentira de natal, Não amo não :)






2 comentários:

  1. kkk, o texto ficou muito bom, mais quero deixar bem claro que não sou seu pai, rss, vc só tá falando isso pra ganhar presente. Ainda não sei se vou te dar presente, pois a gente nem se ve pessoalmente mesmo, rss, é menos um presente que vou ter que dar .. k kk brincadeirinha.. bjo ..
    Ass. TEIXXA

    ResponderExcluir
  2. Pai, vce é sim meu pai, a gente não se ve pessoalmente porque vce fge de mim e da minha mãe, e não quer pagar minha pensão. Mais vce sabe que sou sua cara, nem precisa de dna. Nos vemos semana que vem no ratinho, beijos.

    ResponderExcluir