O melhor de mim =]

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ce e Ka - A Saga...

Oii gente! Faz tanto tempo que não escrevo.. mais ontem alconteceu algo muito interessante.. e eu tenho que registrar..
Bom, eu tnho uma amiga chamada Karina, somos amigas a 10 anos!
Nos encontramos pra ir a escola, e como somos suuuuuuuper pontuais, eram 19;05 e estavamos no meio do caminho, sendo que entramos as 19;00.. mais como somos super esperançosas fomos até lá: portão FECHADO ;X
ok, que triste.. o que fazer agora? até que a Ka teve  uma bilhente ideia:  Vamos pro cento de Osasco a pé? eu mais idiota ainda concordei..
começamos a andar, andar, andar, andar.. e atravessamos uma ponte que NÃO ERA PRA ATREVESSAR! sim, tivemos que voltar tudo de novo e andar mais..

Lá no meio da escuridão, no frio.. até que aperece um "senhor" em sua bike, querendo adivinha oque? nos "conquistar"!
Não é só a Dilma que come criancinhas.. Saímos correndo desesperadas! Corremos, corremos... enquanto eu corria imaginei uma matéria sobre nós no Datena, e todas as pessoas que antes nem olhavam na minha cara, dizendo que me amavam... s2
Sim, depois de 20 min. correndo chegamos ao centro.. pra chegar lá e fazer sabe o que? NADA.
E pior, na volta, eu tive que pagar a psssagem da Karina ! Eu tinha R$55,00, uma nota de R$50,00 e outra de R$5,00.. ai a Kah resolveu seduzir o cobrador, mais eu acho que aquela coca era fanta, porque ele só nos deu R$0,40 de desconto.. miserável FDP!


Gente, foi tão emocinante que nós até gravamos uns vídeos, mais ainda não editei, faz parte (da minha preguiça, claro). Depois coloco aqui proceis ver que não é mentira!
Lembre-se sempre, nunca vá ao centro de sua cidade (principalmente se for Osasco) a pé!



O meu amor representado:

          FIIIIIIIIIIIIM! S2

2 comentários:

  1. Mano... Isso me fez lembrar do dia que eu fiz vc e a Aline pegarem o ônibus errado comigo kkkkk que depois ainda andamos kilometros até achar a droga do banco do Brasil xD
    Bons tempos...

    ResponderExcluir
  2. ushuahsauhsauhs, agora ja sei ir até a PQP hasuhauhs

    ResponderExcluir