O melhor de mim =]

terça-feira, 10 de agosto de 2010

A "Linda" Cidade de Osasco ;D

Bom, ja que eu tive a maravilhosa sorte de nascer em Osasco, pq não falar sobre ela?

AVISO: O artigo não desmoraliza ninguem! Afinal eu tb sou osasquence.. e com orgulho! a postagem abaixo são só verdades com pitaddes de humo.. mais se vc tm frescura, complexo, traumas e derivados, melhor nem ler!!!

Em primeiro lugar, eu não moro no morro! Claro que os mano aba reta nunca falta né? Mais qual lugar que não tem?
Ok, vamos lá!

Aqui é uma cidade muito acolhedora, tem gentede todos os estilos: manos, funkeiro, emo, caipira, metaleiro, farofeiro, enfim..
Temos muitas opções de onibus sabe: Vila Yara, Baronesa, Vila Yara, Portal 1, Vila Yara, Portal 2, Vila Yara, Munhóz Jr, Vila Yara, Jd Elvira, Vila Yara... eu ja falei Vila Yara?

Também é cheinha de gente: 714.950 habitantes! sendo 710.000 corinthianos ou frenquentadores de baile funk..:/

Tambem é a cidade trababalho..temos profissionais muitorespeitados: Profissionais do séquiço, conhecidos(as) também como “travecos da Avenida dos Autonomistas"...se você esta desempregado pode vir para essa cidade que não passará fome.
O sonho de todo Osasqueiroso é "trampar" no Bradescão. Quando se consegue um emprego no Bradescão o Osasqueiroso se transforma rápidamente em uma celebridade local, as vizinhas fofoqueiras saem de suas casas com a barriga molhada de tanque e já logo espalham a notícia "Fulaninha ta trabalhando no Bradeeeeeesco! quem diria!". Isso explica porque todo funcionário do Bradesco pensa que é gente, e acha que trabalha na Casa Branca junto com o presidente dos EUA.


O futuro da cidade já está previsto pelo grande visionário André Vianco.
O verdadeiro cartão postal da cidade NÃO é de jeito nenhum a tal ponte Metálica, e sim, a praça Laurindo de Camargo, principal entrada de Osasco, com a visão do conjunto residencial abandonado há 2 décadas e aromatizado pelo perfume do Rio Tietê

Pontos Turísticos: 

Se vc, por algum infortunio da vida, vir para cá.. não deixe de visitar:

Avenida Sto. Antonio - Conhecido trajeto de caravanas sonoras de caminhões de sons de políticos da região, que tocam músicas duvidosas e são povoados por espécies de "jaburus" (abundantes na região) que fazem a famosa dança das bandeirolas. Atravessar a avenida em horário comercial é algo impossível. CUIDADO!

Avenida dos Autonomistas - De dia é Carnaval de carros de som e de academias que querem chamar a atenção, calçada para estacionamento ilegal de carros e cuspidouro de alguns cidadãos, de noite é pista de Racha, e em alguns lugares, se pratica Amor com seres da mesma polaridade.

Super Shopping - Ponto de encontro de EMOs às sextas e sábados e de peões bancários do Bradesco durante a semana.

Led - Ponto de encontro dos drogados, roqueiros, góticos e drogados-roqueiros-góticos às sextas e sábados.

Praça do Point - Ponto de encontro de Gays e anarco-punks às sextas e sábados.

Lumen Music - Ponto de encontro de crianças às sextas e domingos.

Quermesse da Sto. Antonio - Ponto de encontro de cadáveres qualquer fim de semana de junho.

Fonte da mulher-gorda-com-os-peitos-de-fora - Ponto de encontro de Trombadinhas e universitarios que se alimentam nas faculdades ao redor (FIEO, FIZO, UNIBAN).

Estação 50 - Ponto de encontro dos Manos e das Mina do corre que moram no Veloso.

Rhapsody - Ponto de encontro dos Manos e das Mina do corre que moram no resto da Cidade.(FECHADO por falta de pagamento do Aluguel,água e luz)

Osasco Plaza Shopping - Ponto de encontro de homem-bombas ou terroristas em qualquer dia da semana.

PREOCAÇÕES:

Rua do Sexo Duvidoso

Entre as várias localidades belas de Osasco, se encontra a famosa Rua do Sexo Duvidoso. Neste local, várias “mulheres” de procedência duvidosa ficam esperando algum mestre de obras, empresário, garis, eletricistas, encanadores, gaúchos e até mesmo motoboys, que vêm saciar sua fome. O problema é que às vezes a fome “delas” também é saciada. Geralmente “elas” aparecem em bandos, e disputam “bofes” aos murros, como se fossem homens (e não são?!) seu point.
Dificilmente reconhecidas por sua grande familiaridade com o sexo feminino, só são reconhecidas se você for um bom observador.
Abaixo, seguem as dicas para você não ser persuadido por “uma” duvidosa:
  • notar se a “mulher” possui bigode;
  • perceber se a barba está bem feita;
  • notar se “ela” não possui acessórios de longo calibre, se é que você me entende;
  • perguntar se haverá jogo no Campinho às 10 da manhã;
  • checar o RG antes de consumir o produto.
Se até agora nada disso aconteceu, utilize seu último recurso:
  • Quando estiver no meio do “serviço”, fale: “Joãozão, você é demais!”
Se “ela” concordar, amigo, sinto muito. Era um homem :/

Onde ficam essas famosas ruas

Em qualquer beco próximo da principal avenida de Osasco, além de perto de postos de gasolina, onde mangueiras de abastecimento encontram-se com entradas de tanques (e caminhoneiros param para abastecer) e perto de Hotéis que só os moradores de Osasco acham “chiques”.

Bom, é isso.. venham! eu recomendo!

Quem gostou, da um salve! ;)

:*

Creditos: http://desciclo.pedia.ws
















Um comentário: